A chave simples para Hamilton Unveiled

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo por BTU’s para um ambiente, compre em algum momento este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 do 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

um aparelho do propriedade menor do qual este necessário, não irá climatizar seu ambiente adequadamente e gastará mais energia. Entenda como funciona.

Esse valor/consumo é uma mé especialmentedia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura que está seu ambiente no momento em de que você ligar o ar-condicionado, claro impactado através temperatura externa. Então, por exemplo, se o seu ambiente está com 28º e você deseja qual ele chegue a 23º ele terá 1 gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por pelo aparelho 23º, este aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

de modo a realizar esse cálculo você precisa informar este preço da vigor elfoitrica na sua cidade, qual consta na conta do luz. Com essa informação, você mesmo pode calcular, basta inserir as informações na calculadora acima.

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

Para chegar a tal informação na calculadora falta você informar este Consumo por energia do cada aparelho(kW/h p/ mês) e o Preçeste da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma Facilita?

De modo a adquirir peças separadamente você É possibilitado a tentar por meio das informações deste post de que publicamos pelo blog. Qualquer dúvida, sou à disposição.

faz assim, na calculadora acima você coloca a quantidade do dias e por horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e pelo preço da vigor, este valor qual fernanda tortima marido é cobrado na sua própria cidade, consta na conta por luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor de que seu aparelho irá consumir no mês.

sugiro que leia este nosso post qual publicamos pelo blog. Acredito que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos um texto explicativo pelo futuro). Pelo este de que andamos lendo de profissionais do setor, é de que o AC pelo modo ventilação gasta cerca de 10% do Completa do modo refrigeração.

Nãeste existe uma regra definitiva para esta comparaçãeste. Varia amplamente o consumo por 1 aparelho de modo a o outro fazendo diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

de modo a realizar essa comparaçãeste é necessário meter os dados na calculadora supra. Obrigado pelo contato.

não tem como ser esse, este consumo (em kw/h) por um aparelho de ar condicionado de 9000 BTU é a todos os momentos próximo do 20kw/h.

Aconselhamos que você encontre em nosso Banco Nacional por Instaladores profissionais em todas as regiões para criar a residência como pode acabar danificando o aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *